Casa para venda - 3 quartos - 3 vagas - Santo Amaro
Esta espaçosa casa de 270m² oferece conforto e elegância, com 3dormitórios, 2 banheiros e 3 vagas para carros. Imagine-se desfrutando da tranquilidade e do espaço que esta residência tem a oferecer. (Necessita de reforma).
Localizada a apenas 728 metros da estação de metrô Adolfo Pinheiro, na linha 5 - Lilás, a conveniência de se locomover pela cidade torna-se uma realidade fácil e acessível. Além disso, a proximidade ao Parque Alto da Boa Vista, a apenas 404 metros, permite momentos de lazer e contato com a natureza sempre que desejar.
O bairro Alto da Boa Vista é conhecido por sua infraestrutura completa, repleta de opções de comércio, serviços e gastronomia. Com ruas arborizadas e um ambiente acolhedor, você encontrará tudo o que precisa a poucos passos de casa.
Não perca a oportunidade de viver em um local que une conforto, conveniência e qualidade de vida. Agende uma visita hoje mesmo e comece a escrever seu novo capítulo em grande estilo nesta incrível casa no Alto da Boa Vista!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.