GALPAO A VENDA - INTERLAGOS -AT 582m2- AC 386 - PARA DEMOLICAO A MAIOR AREA-PRECISA DE REFORMA
Galpão à Venda em Interlagos - Ideal para Reforma ou demolição
Localização: Interlagos, na 3ª Divisão, com fácil acesso para caminhões. próximo a Escola Adventista e empreendimento de apartamentos
Características:
Era uma fabrica de palmilhas.
Pé direito: 3,5 metros, proporcionando bom espaço para armazenamento e circulação de grandes volumes.
Área para reforma: O galpão precisa de reforma em sua maior parte, especialmente na área externa, que é ideal para demolição, permitindo a reconfiguração do espaço conforme necessidades do comprador.
Estrutura: A construção coberta na lateral do terreno está em bom estado, o que pode ser aproveitado, enquanto o restante do galpão demanda intervenções para modernização e adequação.
Instalações: Conta com escritório e banheiros situados na parte de trás do galpão, proporcionando conforto para a equipe administrativa e operacional.
Potencial: Excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço com bom custo-benefício, permitindo reformas para adequação ao seu negócio, com o benefício de um terreno amplo e uma estrutura já consolidada.
Ideal para:
Empresas que necessitam de um espaço para armazenagem ou logística.
Negócios que querem personalizar o galpão de acordo com suas necessidades operacionais.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.